Pesquisar
Close this search box.

TERMO DE GARANTIA E ORIENTAÇÃO DE PISO LAMINADO AOS CLIENTES

1. ARMAZENAGEM.
– GUARDAR TODO O MATERIAL EM LUGAR LIMPO, SECO, FORA DA AÇÃO DO SOL E DA CHUVA.

2. LOCAL DE INSTALAÇÃO.

– O CONTRA PISO DEVE ESTAR TOTALMENTE LISO E SEM ONDULAÇÕES.

– O LOCAL QUE RECEBERÁ O PISO LAMINADO NÃO PODE HAVER INFILTRAÇÃO DE ÁGUA OU SER AMBIENTE ABERTO QUE RECEBA CHUVA,
COMO SACADAS.

CASO HAJA NECESSIDADE DE REGULARIZAÇÃO DO PISO, O MESMO DEVE SER FEITO A CUSTO DO CLIENTE, NO ENTANTO SE O CLIENTE
RECUSAR A FAZER A REGULARIZAÇÃO DEVERÁ ASSINAR UM TERMO DE RESPONSABILIDADE/AUTORIZAÇÃO PARA EFETUARMOS O
SERVIÇO, CIENTE QUE PERDERÁ A GARANTIA TANTO DA LOJA COMO DO FABRICANTE.

3. SOBRE A INSTALAÇÃO.

CORTE NAS PORTAS DE FERRO OU ALUMÍNIO DEVERA SER FEITO ANTES DA INSTALAÇÃO DO PISO. EM CASOS DE CORTES DE PORTAS
DE MADEIRA (QUARTO E BANHEIRO, ENTRADA), PODERÃO SER CONTRATADAOS A PARTE DA INSTALAÇAO DO PISO E AMBOS SÃO POR
CONTA DO CLIENTE,

-AS PAREDES DEVEM ESTAR RETAS, SEM ONDULAÇÕES, POIS ISSO PODE COMPROMETER O BOM ACABAMENTO DO RODAPÉ, CASO
APRESENTEM IMPERFEIÇÕES HAVERÁ NECESSIDADE DE CALAFETAÇÃO POSTERIOR POR CONTA DO CLIENTE.

– O AMBIENTE DEVE ESTAR LIMPO E LIVRE DE MÓVEIS OU O INSTALADOR PODE COBRAR UMA TAXA DE REMOÇÃO DOS MESMOS, POR
OCASIONAR ATRASO NA INSTALAÇÃO DO PISO. EM CASOS DE ARMARIOS QUE NÃO POSSAM SER REMOVIDOS DO AMBIENTE OS MESMO
DEVEM SER ESVAZIADOS PARA FACILITAR A MOVIMENTAÇÃO E O CLIENTE DEVE MANTER UMA PESSOA NO LOCAL PARA AJUDAR NO
DESLOCAMENTO DO MOVEL PESADO MESMO VAZIOS.

INSTALAÇÃO SOBRE PISOS FLUTUANTES, ARDOSIAS, CERÂMICAS, CARPETES ENTRE OUTRAS SOMENTE SERÃO EXECUTADAS COM
AUTORIZAÇÃO DO CLIENTE CIENTE DA PERDA TOTAL DA GARANTIA PELO FABRICANTE CASO SURGIR PROBLEMAS NOS ENCAIXES OU
DESCOLAMENTO DO PISO ENTRE OUTROS.

– CASO HOUVER IMPOSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO POR CONTA DO CLIENTE, AVISAR COM 2 (DOIS) DIAS UTEIS À DATA MARCADA, OU SERA
COBRADA UMA TAXA DE $ 350,00 (TREZENTOS E CINQUENTA REIAS) PELA PERDA DO DIA SEPARADO PARA OBRA.

– NO DIA DA INSTALACAO NÃO PODERÁ TER OUTRO PROFISSIONAL TRABALHANDO NO MESMO AMBIENTE, EX.: ELETRECISTA, GESSEIRO,
PINTOR, INSTALADOR DE MOVEIS, FAXINEIRA, ETC.

4. LIMPEZA.

– O PISO LAMINADO COLADO OU CLICADO, PODE SER LIMPO COM PANO MUITO BEM TORCIDO, DE MANEIRA A NÃO SE VER GOTICULAS DE
AGUA SOBRE O PISO. NÃO UTILIZAR PRODUTOS CORROSIVOS, A BASE DE CERA OU SILICONE. USE APENAS DETERGENTE NEUTRO ATE 03
(TRES) GOTAS DILUIDO EM 1(UM) LITRO DE AGUA.

5. GARANTIA.

A GARANTIA DE INSTALAÇÃO PELA LOJA É DE 90 DIAS,

A GARANTIA DO PISO É COM O FABRICANTE E TEM VARIAÇÃO DE 5 Á 12 ANOS PARA RESIDÊNCIA E AMBIENTES COMERCIAIS
DEPENDENDO DA LINHA DO PISO E FABRICANTE DO MESMO, POR ISSO DEVE SE GUARDAR UM ROTULO DO PISO ONDE TERÁ AS
INFORMAÇOES E CONTATO DO FABRICANTE.

TODOS OS PISOS SÃO ANTI-RISCO, POREM ARRASTAR MÓVEIS PESADOS E/OU PONTIAGUDOS PODE OCASIONAR RISCOS PROFUNDOS ONDE A
GARANTIA NÃO COBRE, ASSIM COMO EXPOSIÇÃO AO SOL E AMBIENTES MAL VENTILADOS CAUSANDO PROBLEMAS NA DILATAÇÃO E
MANCHAS DO MESMO.

INFILTRAÇOES, VASAMENTOS OU QUALQUER OUTRO EPISODIO COM ÁGUA, COMO CANO ESTOURADO, QUE POSSA TER OCORRIDO NO
AMBIENTE COM PISO LAMINADO PODERA DEFORMAR O MESMO SEM COBERTURA DA GARANTIA.

NESTES CASOS ACIMA, POR SE TRATAR DE PISO AMADEIRADO, PODERÁ ACONTECER ESTUFAMENTOS E DEFORMAÇÃO DAS REGUAS.
INFILTRAÇÕES OU EXESSO DE AGUA AO LIMPAR PODE HAVER DESCOLAMENTO DAS CAMADAS QUE COMPOEEM O LAMINADO E PERCA DA
GARANTIA PELO FABRICANTE

ATENÇÃO: O PISO LAMINADO NÃO É RESISTENTE À ÁGUA. LEIA ATENTAMENTE O ITEM 4 (QUATRO) LIMPEZA.

PARA TER MAIS INFORMAÇÕES LEIA MANUAL DE GARANTIA NO ROTULO DO PISO E PARA MAIS INFORMAÇÕES NO SAC DO FABRICANTE.

6. ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

O PEDIDO DE ASSISTENCIA TÉCNICA DEVERÁ SER FEITO NO MÁXIMO ATÉ 90 (NOVENTA) DIAS APÓS A DATA DA INSTALAÇÃO. PARA
SOLICITAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA, O CLIENTE DEVERÁ COMPARECER PESSOALMENTE NA LOJA, POR EMAIL (
contato@temporta.ind.br) OU
WHATSAAP (11 98992-7297) COM CÓPIA DO PEDIDO, FOTOS E FILMAGEM EXPLICATIVA DO AMBIENTE PARA QUE POSSAMOS
IDENTIFICAR O PROBLEMA E SE TRATANTO DE UM PROBLEMA DE DEFEITO DE INSTALAÇÃO OU FABRICAÇÃO O MESMO SERÁ ATENDIDO
EM ATÉ O 15(QUINZE) DIAS ÚTEIS A CONTAR DA DATA DA COMUNICAÇÃO DO FATO. APÓS ESSA DATA SOMENTE COM O FABRICANTE.

SE CONSTATADO QUE O PISO RECEBEU UMIDADE, VASAMENTO, CHUVA, QUALQUER OUTRA POSSIBILIDADE OU ACIDENTE COM LIQUIDO OU
QUALQUER OUTRA HIPOTESE POR MAU USO DO MESMO, O CLIENTE PERDERÁ A GARANTIA DE ASSISTENCIA TECNICA DEVENDO SER PAGA
UMA TAXA DE R$ 350,00 (TREZENTOS E CINQUENTA REAIS) PELA VISITA.

7. APOS A INSTALAÇÃO.

O LIXO GERADO POR CAIXAS E SOBRAS DE MATERIAL DEVERÁ SER DESCARTADO PELO CLIENTE, OS INSTALADORES DEVEM DEIXAR O PISO
VARRIDO COM LIMPEZA SIMPLES E APOS O PISO INSTALADO FAVOR INSPECIONAR NA HORA DA FINALIZAÇÃO E ASSINAR O TERMO DE
VISTORIA.

8. CUIDADOS COM O PISO.

TODOS OS MÓVEIS DEVEM TER PROTEÇÃO NOS PÉS COM FELTROS POR EXEMPLO, E CADEIRAS COM RODINHAS DE SILICONE.

É DE EXTREMA IMPORTANCIA, NOS PRIMEIROS 15(QUINZE) DIAS APÓS A INSTALAÇÃO, O LOCAL PERMANECER BEM AREJADO,
VENTILADO TODOS OS DIAS, TANTO PAR PISO COLADO COMO CLICADO.

PARA UMA MAIOR DURABILIDADE DO PRODUTO INSTALADO, MANTER O LOCAL BEM AREJADO COM FREQUENCIA, CONFORME
ORIENTAÇÃO DO FABRICANTE

×