TERMO DE GARANTIA E ORIENTAÇÃO DE PISO VINILICO AOS CLIENTES
1. ARMAZENAGEM.
– GUARDAR TODO O MATERIAL EM LUGAR LIMPO, SECO, FORA DA AÇÃO DO SOL E DA CHUVA.
2. LOCAL DE INSTALAÇÃO.
– O CONTRA PISO DEVE ESTAR TOTALMENTE LISO E SEM ONDULAÇÕES (TIPO ESPELHO).
– O LOCAL QUE RECEBERÁ O PISO VINILICO NÃO PODE HAVER INFILTRAÇÃO DE ÁGUA OU SER AMBINETE ABERTO QUE RECEBA CHUVA,
COMO SACADAS.
CASO HAJA NECESSIDADE DE REGULARIZAÇÃO DO PISO, O MESMO DEVE SER FEITO A CUSTO DO CLIENTE, NO ENTANTO SE O CLIENTE
RECUSAR A FAZER A REGULARIZAÇÃO DEVERÁ ASSINAR UM TERMO DE RESPONSABILIDADE/AUTORIZAÇÃO PARA EFETUARMOS O
SERVIÇO, CIENTE QUE PERDERÁ A GARANTIA TANTO DA LOJA COMO DO FABRICANTE.
3. SOBRE A INSTALAÇÃO.
– CORTE NAS PORTAS DE FERRO OU ALUMÍNIO DEVERA SER FEITO ANTES DA INSTALAÇÃO DO PISO. EM CASOS DE CORTES DE PORTAS
DE MADEIRA (QUARTO E BANHEIRO, ENTRADA), PODERÃO SER CONTRATADAOS A PARTE DA INSTALAÇAO DO PISO E AMBOS SÃO POR
CONTA DO CLIENTE,
-AS PAREDES DEVEM ESTAR RETAS, SEM ONDULAÇÕES, POIS ISSO PODE COMPROMETER O BOM ACABAMENTO DO RODAPÉ, CASO
APRESENTEM IMPERFEIÇÕES HAVERÁ NECESSIDADE DE CALAFETAÇÃO POSTERIOR POR CONTA DO CLIENTE.
– O AMBIENTE DEVE ESTAR LIMPO E LIVRE DE MÓVEIS OU O INSTALADOR PODE COBRAR UMA TAXA DE REMOÇÃO DOS MESMOS, POR
OCASIONAR ATRASO NA INSTALAÇÃO DO PISO. EM CASOS DE ARMARIOS QUE NÃO POSSAM SER REMOVIDOS DO AMBIENTE OS MESMO
DEVEM SER ESVAZIADOS PARA FACILITAR A MOVIMENTAÇÃO E O CLIENTE DEVE MANTER UMA PESSOA NO LOCAL PARA AJUDAR NO
DESLOCAMENTO DO MOVEL PESADO MESMO VAZIOS.
INSTALAÇÃO SOBRE PISOS FLUTUANTES, ARDOSIAS, CERÂMICAS, CARPETES ENTRE OUTRAS SOMENTE SERÃO EXECUTADAS COM
AUTORIZAÇÃO DO CLIENTE CIENTE DA PERDA TOTAL DA GARANTIA PELO FABRICANTE CASO SURGIR PROBLEMAS NOS ENCAIXES OU
DESCOLAMENTO DO PISO ENTRE OUTROS.
– CASO HOUVER IMPOSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO POR CONTA DO CLIENTE, AVISAR COM 2 (DOIS) DIAS UTEIS A DATA MARCADA, OU SERA
COBRADA UMA TAXA DE $ 350,00 (TREZENTOS E CINQUENTA REIAS) PELA PERDA DO DIA SEPARADO PARA OBRA.
– NO DIA DA INSTALACAO NÃO PODERÁ TER OUTRO PROFISSIONAL TRABALHANDO NO MESMO AMBIENTE, EX.: ELETRECISTA, GESSEIRO,
PINTOR, INSTALADOR DE MOVEIS, FAXINEIRA, ETC.
4. LIMPEZA.
– O PISO VINILICO COLADO OU CLICADO, PODE SER LIMPO COM PANO HUMIDO, DE MANEIRA A NÃO INFILTAR ÁGUA NOS ENCAIXES. NÃO
UTILIZAR PRODUTOS CORROSIVOS, A BASE DE CERA OU SILICONE. NÃO UTILIZAR BALDES OU MANGUEIRAS NA SUA LIMPEZA, POIS A
AGUA INFILTRA PELO PISO E SE ACUMULA ENTRE ELE E O CONTRAPISO PODENDO CAUSAR MAL CHEIO E POÇAS. USE APENAS
DETERGENTE NEUTRO ATE 03 (TRES) GOTAS DILUIDO EM 1(UM) LITRO DE AGUA.
5. GARANTIA.
A GARANTIA DE INSTALAÇÃO PELA LOJA É DE 90 DIAS,
A GARANTIA DO PISO É COM O FABRICANTE E TEM VARIAÇÃO DE 10 Á 5 ANOS PARA RESIDÊNCIA E AMBIENTES COMERCIAIS
DEPENDENDO DA LINHA DO PISO E FABRICANTE DO MESMO, POR ISSO DEVE SE GUARDAR UM ROTULO DO PISO ONDE TERÁ AS
INFORMAÇOES E CONTATO DO FABRICANTE.
TODOS OS PISOS SÃO ANTI-RISCO, POREM ARRASTAR MÓVEIS PESADOS E/OU PONTIAGUDOS PODE OCASIONAR RISCOS PROFUNDOS ONDE A
GARANTIA NÃO COBRE, ASSIM COMO EXPOSIÇÃO AO SOL E AMBIENTES MAL VENTILADOS CAUSANDO PROBLEMAS NA DILATAÇÃO DO
MESMO.
INFILTRAÇOES, VASAMENTOS OU QUALQUER OUTRO EPISODIO COM ÁGUA, COMO CANO ESTOURADO, QUE POSSA TER OCORRIDO NO
AMBIENTE COM PISO VINILICO PODERA DEFORMAR O MESMO SEM COBERTURA DA GARANTIA.
POR SE TRATAR DE PISO EMBORRACHADO PODENDO HAVER DEFORMAÇÃO DAS REGUAS, RETENÇÃO DE A ÁGUA ENTRE O CONTRA PISO E O
PISO VINILICO CLICADO (QUE É FLUTUANTE) CAUSANDO POÇAS, BARULHO, MAU CHEIRO. JÁ NO PISO VINILICO COLADO SE TIVER CONTATO
COM AGUA POR VASAMENTO, INFILTRAÇÕES OU EXESSO DE AGUA AO LIMPAR PODE HAVER DESCOLAMENTO E PERCA DA GARANTIA PELO
FABRICANTE, ALEM DAS POSSIBILIDADES ACIMA CITADAS.
ATENÇÃO: O PISO VINILICO É APENAS RESISTENTE À ÁGUA. LEIA ATENTAMENTE O ITEM 4 (QUATRO) LIMPEZA.
PARA TER MAIS INFORMAÇÕES LEIA MANUAL DE GARANTIA NO ROTULO DO PISO E PARA MAIS INFORMAÇÕES NO SAC DO FABRICANTE.
6. ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
O PEDIDO DE ASSISTENCIA TÉCNICA DEVERÁ SER FEITO NO MÁXIMO ATÉ 90 (NOVENTA) DIAS APÓS A DATA DA INSTALAÇÃO. PARA
SOLICITAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA, O CLIENTE DEVERÁ COMPARECER PESSOALMENTE NA LOJA, POR EMAIL (contato@temporta.ind.br) OU
WHATSAAP (11 98992-7297) COM CÓPIA DO PEDIDO, FOTOS E FILMAGEM EXPLICATIVA DO AMBIENTE PARA QUE POSSAMOS
IDENTIFICAR O PROBLEMA E SE TRATANTO DE UM PROBLEMA DE DEFEITO DE INSTALAÇÃO OU FABRICAÇÃO O MESMO SERÁ ATENDIDO
EM ATÉ O 15(QUINZE) DIAS ÚTEIS A CONTAR DA DATA DA COMUNICAÇÃO DO FATO. APÓS ESSA DATA SOMENTE COM O FABRICANTE.
SE CONSTATADO QUE O PISO RECEBEU UMIDADE, VASAMENTO, CHUVA, QUALQUER OUTRA POSSIBILIDADE OU ACIDENTE COM LIQUIDO OU
QUALQUER OUTRA HIPOTESE POR MAU USO DO MESMO, O CLIENTE PERDERÁ A GARANTIA DE ASSISTENCIA TECNICA DEVENDO SER PAGA
UMA TAXA DE R$ 350,00 (TREZENTOS E CINQUENTA REAIS) PELA VISITA.
7. APOS A INSTALAÇÃO.
O LIXO GERADO POR CAIXAS E SOBRAS DE MATERIAL DEVERÁ SER DESCARTADO PELO CLIENTE, OS INSTALADORES DEVEM DEIXAR O PISO
VARRIDO COM LIMPEZA SIMPLES E APOS O PISO INSTALADO FAVOR INSPECIONAR NA HORA DA FINALIZAÇÃO E ASSINAR O TERMO DE
VISTORIA.
8. CUIDADOS COM O PISO.
TODOS OS MÓVEIS DEVEM TER PROTEÇÃO NOS PÉS COM FELTROS POR EXEMPLO, E CADEIRAS COM RODINHAS DE SILICONE.
É DE EXTREMA IMPORTANCIA, NOS PRIMEIROS 15(QUINZE) DIAS APÓS A INSTALAÇÃO, O LOCAL PERMANECER BEM AREJADO,
VENTILADO TODOS OS DIAS, PARA NÃO HAVER DECOLAMENTO (PISO COLADO) OU MOVIMENTAÇÃO DE REGUAS (PISO CLICADO).
PARA UMA MAIOR DURABILIDADE DO PRODUTO INSTALADO, MANTER O LOCAL BEM AREJADO COM FREQUENCIA, CONFORME
ORIENTAÇÃO DO FABRICANTE