TERMO DE GARANTIA / ORIENTAÇÃO DE MADEIRA
1. ARMAZENAGEM-GUARDAR EM LUGAR LIMPO, SECO, FORA DA AÇÃO DO SOL E DA CHUVA E COM OS quatro LADOS ENCOSTADOS À PAREDE E CHÃO.
2. IMPERMEABILIZAÇÃO – NÃO USAR ÓLEO DE LINHAÇA OU PRODUTOS A BASE DE ÁGUA. USE PRIMEIRO O ISTEN 2 DEMÃOS E DEPOIS VERNIZ OU 3 DE
POLISTEN NOS 6 LADOS DAS FOLHAS E BATENTES PARA AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS, OU SÓ SELADORA 3 DEMÃO PARA AMBIENTES INTERNOS, NÃO
USAR SELADORA PARA MATERIAL EXPOSTO A SOL E CHUVA. SOMENTE O ISTEN LHE DARÁ PROTEÇÃO EXTRA PARA REPELIR AGUA E PRAGAS.
ATENÇÃO: HÁ PRODUTOS NO MERCADO QUE SÃO PARA USO EM MADEIRA, MAS CONTÉM ÁGUA EM SUA COMPOSIÇÃO QUE AGRIDE A COLA USADA NA
FABRICAÇÃO DE PORTAS, PRINCIPALMENTE DE FOLHAS LISAS, USAREM SOMENTE PRODUTOS A BASE DE SOLVENTE, RESPEITANDO A DILUIÇÃO DO
FABRICANTE.
– LIXAR E IMPERMEABILIZAR NO MÍNIMO 1 DEMÃO DE POLISTEN ANTES DO CHUMBAMENTO COM CIMENTO E DEMAIS DEMÃOS APÓS INSTALAÇÃO PARA DAR
ACABAMENTO. PARA CHUMBAMENTO COM ESPUMA ONDE NÃO HÁ CONTATO COM CIMENTO A IMPERMEABILIZAÇÃO PODE SER SOMENTE E IMEDIATAMENTO
APÓS A INSTALAÇÃO.
2. FECHADURAS E PUXADORES: REMOVA AS FERRAGENS PARA PINTURA, CONSTATADO USO DE PRODUTOS CORROSIVOS OU ABRASIVOS OU COM SINAIS DE
VERNIZ OU TINTA PERDE O DIREITO DE TROCA PELA LOJA OU GARANTIA DO FABRICANTE (CONSULTE A MARCA ADQUIRIDA).
PARA PORTAS BRANCAS COM 2 DEMÃOS DE FUNDO PRIME OU POLISTEN, SALIENTAMOS QUE A ÚLTIMA DEMÃO DE ACABAMENTO FINAL DEVE SER FEITO PELO
CLIENTE APÓS A INSTALAÇÃO NO LOCAL, POIS A MESMA PODERÁ SOFRER ARRANHÕES NA ENTREGA E INSTALÇÕES OU ATÉ MESMO SE NECESSITAR DE
AJUSTE COM PLAINA O QUE REMOVERÁ A TINTA DAS LATERAIS. ASSIM COMO AS MARCAS DOS PREGOS DE TRAVAMENTO E DAS FOLGAS LATERAIS DAS
FOLHAS DEVERÁ SER AMASSEADOS COM MASSA F12 APÓS INSTALAÇÃO PELO PINTOR (TRATA-SE DE ACABAMENTO FINAL).
4. INSTALAÇÃO. NO CASO DE PORTAS, INSTALE SEM TIRAR AS TRAVAS E A FOLHA DO BATENTE, EXCETO NO CASO DE PORTAS PIVOTANTES PARA A TRAVA
INFERIOR, ONDE ESTÁ O PINO PIVOTANTE, ESSE DEVE SER REMOVIDO E INSTALADO POSTERIORMENTE NO CHÃO, AS DEMAIS TRAVAS NÃO REMOVER ANTES
DA SECAGEM POR COMPLETA DO CHUMBAMENTO. EM CASO ONDE O AMBIENTE NÃO PERMITA SAIDA PELO LADO DE DENTRO, AS TRAVAS DEVEM SER
REINSTALADAS PELO LADO DE FORA, UMA A UMA PARA QUE NÃO PERCA AS FOLGAS DEIXADAS NA MONTAGEM DA FÁBRICA, ISSO NÃO INSENTA A
NECESSIDADE DE TRAVAMENTO POR DENTRO NO BATENTE TANTO PARA O CHUMBAMENTO NO CIMENTO COMO NA ESPUMA OU CIMENTO, DEVE SE
COLOCAR PARAFUSOS NA POSIÇÃO INCLINADA EM TODOS OS LADOS DA INSTALAÇÃO COM CIMENTO, RESPEITANDO UMA DISTANCIA DE NO MAXIMO 15
CM ENTRE OS PARAFUSOS E ALINHANDO 3 PARAFUSOS NA SUA LARGURA. JÁ PARA CHUMBAMENTO NA ESPUMA, DEVE ESTAR PREENCHIDA QUASE POR
COMPLETO O VÃO ENTRE O BATENTE E A PAREDE E COM DISTÂNCIA MÍNIMA DE 1 CM DE CADA LADO E MAXIMO DE 3 cm C/TOLERÂNCIA DE ATÉ 3 PONTOS DE
ATÉ 10 CM SEM ESPUMA, NÃO HAVENDO NECESSIDADE DE INSTALAR PARAFUSOS P/CHUMBAMENTO C/ESPUMA. EM CASOS DE VÃO MAIORES DE 1 CM
NECESSITA-SE DE 2 TUBOS DE ESPUMA.
– VERIFIQUE O ESQUADRO ORIGINAL DE MONTAGEM E MANTENHA AS DEVIDAS FOLGAS, O ESQUADRO DA PAREDE TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE, ISSO
EVITARÁ AJUSTES POSTERIORES. CASO SUA PAREDE NÃO ESTEJA ALINHADA E NO ESQUADRO, PRINCIPALMENTE EM CASOS DE PORTA DE CORRER, PODE
COMPROMETER O PERFEITO FUNCIONAMENTO DA MESMA.
– REMOVA AS TRAVAS E SE NECESSÁRIO A FOLHA DA PORTA SOMENTE APÓS A SECAGEM POR COMPLETO DO CHUMBAMENTO.
NO CASO DE INSTALAÇÃO TEMPORTA NO LOCAL O CHÃO E PAREDES DEVEM ESTAR PRONTOS, SOLEIRA SECA A MAIS DE 3 DIAS, NO MÁXIMO ACABAMENTO
DE ÚLTIMA DEMÃO DE TINTA A SER FEITO POSTERIORMENTE PELO CLIENTE, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PAREDES EM MÁS CONDIÇOES DE
SUSTENTAÇÃO, EM TODOS OS SISTEMAS DE ABERTURAS, NO CASO DE REMOÇÃO E/OU INSTALACAO TEMPORTA PODERÁ HAVER AVARIAS NAS PAREDES QUE
DEVEM SER DE MANUTENÇÃO DO CLIENTE. FECHADURAS/PUXADORES E DEMAIS NÃO ADQUIRIDOS NA TEMPORTA NÃO SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA
EMPRESA, MESMO COBRADO INSTALAÇÃO A PARTE. REAGENDAMENTO POR IMPOSSIBILIADADE DE INSTALAÇÃO SERA ACRESCIDO TAXA DE
RETORNO/INSTALAÇÃO VIGENTE.
IMPORTANTE: CASO HAJA AJUSTE DA(S) FOLHA(S) NO BATENTE DEVE SER FEITO POR PROFISSIONAL DEVIDAMENTE QUALIFICADO, E COM
FERRAMENTAS ADEQUADAS CONTRATADO PELO CLIENTE, POR SUA CONTA E RISCO. AJUSTE NÃO É DEFEITO DE FABRICAÇÃO E NÃO CONTEMPLA A
GARANTIA.
OBS: A CHAPA TESTA VAI PARAFUSADA NO BATENTE E PODE HAVER AJUSTE DELA COM A LINGUETA DA FECHADURA APÓS A INSTALAÇÃO.
5. A ENTREGA – EM CASA/SOBRADO A EMPRESA DEIXA O MATERIAL NO TERREO, EM CASO DE APARTAMENTO NA SALA, EM PRÉDIO OU CASA ONDE
NÃO HAVENDO POSSIBILIDADE DE ENTREGA DO MATERIAL MONTADO PASSAR NAS ESCADAS OU ELEVEDOR O MESMO SERÁ ENTREGUE NA GARAGEM,
NÃO REALIZAMOS ENTREGA POR SUSPENSÃO EM CORDAS. NA CONTRATAÇÃO DE INSTALAÇÃO TEMPORTA NOSSOS TECNICOS DESMONTAM PARA SUBIR E
REMONTAM TODO O MATERIAL. ESSA NECESSIDADE DEVE SER INFORMADA NO MOMENTO DA COMPRA E SERA COBRADA A PARTE.
6. DEVOLUÇÃO – SOMENTE SÃO PERMITIDA DEVOLUÇÃO DE MATERIAL SEM TRANSFORMAÇÃO, CONFIRA AS MEDIDAS INFORMADAS NO SEU PEDIDO NO ATO
DA FORMALIZAÇÃO. NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO MATERIAL MONTADO, SOB MEDIDA OU ENCOMENDA.
6. A GARANTIA – FIQUE TRANQUILO! VOCÊ ESTA ADQUIRINDO UM MATERIAL DE QUALIDADE, MAS SE MESMO ASSIM DETECTAR ALGUM PROBLEMA DE
MONTAGEM/FABRICAÇÃO OU ATE MESMO EMPENAMENTO QUE NÃO PERMITE AJUSTE PARA FUNCIONAMENTE CORRETO, O PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO
ATRAVÉS DE CONSERTO NO LOCAL, NA FÁBRICA, OU EVENTUALMENTE A SUBSTITUIÇÃO DA PEÇA, PRAZO PARA REPOSIÇÃO DA PEÇA, CASO HAJA,
NECESSIDADE É DE ATE 90 DIAS. (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ACABAMENTO E VIDROS). O PEDIDO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA DEVERÁ SER FEITO EM
ATÉ 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO – 90 (NOVENTA) DIAS APÓS A DATA DE ENTREGA, COMO ESTABELECE A LEI, E MAIS 9 MESES PELA EMPRESA
(VALIDO PARA MADEIRA E FERRAGENS-CONSULTAR A CAIXA DO FABRICANTE). NOSSO PRODUTO É NATURAL E VARIAÇÕES DE TEXTURA E TONALIDADES DA
MADEIRA NÃO SÃO DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. PARA GARANTIA DE INSTALAÇÃO NO LOCAL O PRAZO É DE 90 DIAS APÓS EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS.
TODOS NOSSOS PRODUTOS EM MADEIRAS PASSAM POR RIGOROSO PROCESSO DE SECAGEM E TRATAMENTO ANTI CUPIM. O PRAZO PARA MANIFESTAÇÃO DE
QUALQUER PRAGA É DE 90 DIAS, APÓS ESSE PRAZO NÃO NOS RESPOSABILIZAMOS POR QUALQUER INFESTAÇÃO NA MADEIRA. LEMBRE-SE QUE MADEIRA E UM
PRODUTO NATURAL E NECESSITA DE TRATAMENTO POSTERIOR CASO TENHA VESTIGIO APARECIMENTO DE CUPIM E POR MANUTENÇÃO DE DEDETIZAÇÃO
QUE NÃO DEVE SER NEGLIGENCIADO PELO CLIENTE, POIS CUPIM NÃO É UM PROBLEMA DE FABRICAÇÃO POR TANTO NÃO CONTEMPLA A GARANTIA.
PARA SOLICITAR ASSISTENCIA TECNICA O CLIENTE DEVERÁ COMPARECER PESSOALMENTE NA LOJA, E-MAIL contato@temporta.ind.br OU WHATSAPP
(11) 98992-7297 COM INFORMAÇÕES DO PEDIDO PARA SERÁ ATENDIDO. É IMPRECINDIVEL O ENVIO DE VÍDEO RELATANDO SOBRE O PROBLEMA APRESENTADO.
UM BREVE QUESTIONARIO SERA SOLICITADO E A EMPRESA TERÁ UM PRAZO DE 15 DIAS ÚTEIS A CONTAR DA DATA DA COMUNICAÇÃO DO FATO, PARA FAZER
VISITA NO LOCAL.
HAVENDO NEGLIGÊNCIA NO ARMAZENAMENTO, IMPERMEABILIZAÇÃO, INSTALAÇÃO OU AJUSTE, PERDERÁ O CLIENTE A GARANTIA.
E SE HOUVER A VISITA NO LOCAL E NÃO FOR UM PROBLEMA DE FABRICAÇÃO O CLIENTE DEVERÁ PAGAR UMA TAXA DE R$ 150,00 (CENTO E CINQUENTA
REAIS) PELA VISITA DENTRO DA CIDADE DE GUARULHOS, OUTRAS LOCALIDADES CONSULTAR A GERÊNCIA.
TAXA DE VISITA NÃO É TAXA DE AJUSTE. SE O PROBLEMA FOR AJUSTE SOLICITAR ORÇAMENTO COM O VENDEDOR.
APÓS A APLICAÇÃO DO POLISTEM, VERNIZ, SELADORA OU TINTA PODE HAVER NECESSIDADE DE AJUSTE SIMPLES POR CONTA DE EXCESSO DO USO DO
MATERIAL, O QUE TAMBÉM NÃO CARACTERIZA UM PROBLEMA DE FABRICAÇÃO.
ENTREGUES AS MERCADORIAS CONFORME ESPECIFICADO NO PEDIDO, A EMPRESA SE RESERVA O DIREITO DE NÃO TROCAR, SUBSTITUIR OU RESTITUIR O
VALOR DA(S) MESMA(S) EM VIRTUDE DE ENGANO CONSTATADO POSTERIORMENTE PELO CLIENTE ASSIM COMO AO LADO DE ABERTURA, MEDIDA, TIPO DE
MADEIRA, FALTA DE MATERIAL OU QUALQUER OUTRA ALEGAÇÃO. O PRODUTO DE PEÇAS ÚNICAS, PROMOCIONAL OU DE MOSTRUÁRIO NÃO EFETUAMOS
TROCA. PUXADORES AMASSADO OU ARRANHADO. MESMO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, PERDE-SE A GARANTIA, CONFERIR ACABAMENTO NA ENTREGA,
ASSIM COMO TODOS OS ITENS COMPRADOS.
ESTAREMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA ORIENTAÇÃO SOBRE TODOS OS PRODUTOS ADQUIRIDOS NA TEMPORTA!
DECLARO QUE LI TODO MEU PEDIDO E ESTOU CIENTE DE CADA ITEM E SERVIÇO ADQUIRIDO, ASSIM COMO ESCLARECI TODAS AS MINHAS DÚVIDAS COM O
VENDEDOR
TERMO DE GARANTIA E ORIENTAÇÃO DE PISO LAMINADO AOS CLIENTES
1. ARMAZENAGEM.
– GUARDAR TODO O MATERIAL EM LUGAR LIMPO, SECO, FORA DA AÇÃO DO SOL E DA CHUVA.
2. LOCAL DE INSTALAÇÃO.
– O CONTRA PISO DEVE ESTAR TOTALMENTE LISO E SEM ONDULAÇÕES.
– O LOCAL QUE RECEBERÁ O PISO LAMINADO NÃO PODE HAVER INFILTRAÇÃO DE ÁGUA OU SER AMBIENTE ABERTO QUE RECEBA CHUVA,
COMO SACADAS.
CASO HAJA NECESSIDADE DE REGULARIZAÇÃO DO PISO, O MESMO DEVE SER FEITO A CUSTO DO CLIENTE, NO ENTANTO SE O CLIENTE
RECUSAR A FAZER A REGULARIZAÇÃO DEVERÁ ASSINAR UM TERMO DE RESPONSABILIDADE/AUTORIZAÇÃO PARA EFETUARMOS O
SERVIÇO, CIENTE QUE PERDERÁ A GARANTIA TANTO DA LOJA COMO DO FABRICANTE.
3. SOBRE A INSTALAÇÃO.
– CORTE NAS PORTAS DE FERRO OU ALUMÍNIO DEVERA SER FEITO ANTES DA INSTALAÇÃO DO PISO. EM CASOS DE CORTES DE PORTAS
DE MADEIRA (QUARTO E BANHEIRO, ENTRADA), PODERÃO SER CONTRATADAOS A PARTE DA INSTALAÇAO DO PISO E AMBOS SÃO POR
CONTA DO CLIENTE,
-AS PAREDES DEVEM ESTAR RETAS, SEM ONDULAÇÕES, POIS ISSO PODE COMPROMETER O BOM ACABAMENTO DO RODAPÉ, CASO
APRESENTEM IMPERFEIÇÕES HAVERÁ NECESSIDADE DE CALAFETAÇÃO POSTERIOR POR CONTA DO CLIENTE.
– O AMBIENTE DEVE ESTAR LIMPO E LIVRE DE MÓVEIS OU O INSTALADOR PODE COBRAR UMA TAXA DE REMOÇÃO DOS MESMOS, POR
OCASIONAR ATRASO NA INSTALAÇÃO DO PISO. EM CASOS DE ARMARIOS QUE NÃO POSSAM SER REMOVIDOS DO AMBIENTE OS MESMO
DEVEM SER ESVAZIADOS PARA FACILITAR A MOVIMENTAÇÃO E O CLIENTE DEVE MANTER UMA PESSOA NO LOCAL PARA AJUDAR NO
DESLOCAMENTO DO MOVEL PESADO MESMO VAZIOS.
INSTALAÇÃO SOBRE PISOS FLUTUANTES, ARDOSIAS, CERÂMICAS, CARPETES ENTRE OUTRAS SOMENTE SERÃO EXECUTADAS COM
AUTORIZAÇÃO DO CLIENTE CIENTE DA PERDA TOTAL DA GARANTIA PELO FABRICANTE CASO SURGIR PROBLEMAS NOS ENCAIXES OU
DESCOLAMENTO DO PISO ENTRE OUTROS.
– CASO HOUVER IMPOSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO POR CONTA DO CLIENTE, AVISAR COM 2 (DOIS) DIAS UTEIS À DATA MARCADA, OU SERA
COBRADA UMA TAXA DE $ 350,00 (TREZENTOS E CINQUENTA REIAS) PELA PERDA DO DIA SEPARADO PARA OBRA.
– NO DIA DA INSTALACAO NÃO PODERÁ TER OUTRO PROFISSIONAL TRABALHANDO NO MESMO AMBIENTE, EX.: ELETRECISTA, GESSEIRO,
PINTOR, INSTALADOR DE MOVEIS, FAXINEIRA, ETC.
4. LIMPEZA.
– O PISO LAMINADO COLADO OU CLICADO, PODE SER LIMPO COM PANO MUITO BEM TORCIDO, DE MANEIRA A NÃO SE VER GOTICULAS DE
AGUA SOBRE O PISO. NÃO UTILIZAR PRODUTOS CORROSIVOS, A BASE DE CERA OU SILICONE. USE APENAS DETERGENTE NEUTRO ATE 03
(TRES) GOTAS DILUIDO EM 1(UM) LITRO DE AGUA.
5. GARANTIA.
A GARANTIA DE INSTALAÇÃO PELA LOJA É DE 90 DIAS,
A GARANTIA DO PISO É COM O FABRICANTE E TEM VARIAÇÃO DE 5 Á 12 ANOS PARA RESIDÊNCIA E AMBIENTES COMERCIAIS
DEPENDENDO DA LINHA DO PISO E FABRICANTE DO MESMO, POR ISSO DEVE SE GUARDAR UM ROTULO DO PISO ONDE TERÁ AS
INFORMAÇOES E CONTATO DO FABRICANTE.
TODOS OS PISOS SÃO ANTI-RISCO, POREM ARRASTAR MÓVEIS PESADOS E/OU PONTIAGUDOS PODE OCASIONAR RISCOS PROFUNDOS ONDE A
GARANTIA NÃO COBRE, ASSIM COMO EXPOSIÇÃO AO SOL E AMBIENTES MAL VENTILADOS CAUSANDO PROBLEMAS NA DILATAÇÃO E
MANCHAS DO MESMO.
INFILTRAÇOES, VASAMENTOS OU QUALQUER OUTRO EPISODIO COM ÁGUA, COMO CANO ESTOURADO, QUE POSSA TER OCORRIDO NO
AMBIENTE COM PISO LAMINADO PODERA DEFORMAR O MESMO SEM COBERTURA DA GARANTIA.
NESTES CASOS ACIMA, POR SE TRATAR DE PISO AMADEIRADO, PODERÁ ACONTECER ESTUFAMENTOS E DEFORMAÇÃO DAS REGUAS.
INFILTRAÇÕES OU EXESSO DE AGUA AO LIMPAR PODE HAVER DESCOLAMENTO DAS CAMADAS QUE COMPOEEM O LAMINADO E PERCA DA
GARANTIA PELO FABRICANTE
ATENÇÃO: O PISO LAMINADO NÃO É RESISTENTE À ÁGUA. LEIA ATENTAMENTE O ITEM 4 (QUATRO) LIMPEZA.
PARA TER MAIS INFORMAÇÕES LEIA MANUAL DE GARANTIA NO ROTULO DO PISO E PARA MAIS INFORMAÇÕES NO SAC DO FABRICANTE.
6. ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
O PEDIDO DE ASSISTENCIA TÉCNICA DEVERÁ SER FEITO NO MÁXIMO ATÉ 90 (NOVENTA) DIAS APÓS A DATA DA INSTALAÇÃO. PARA
SOLICITAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA, O CLIENTE DEVERÁ COMPARECER PESSOALMENTE NA LOJA, POR EMAIL (contato@temporta.ind.br) OU
WHATSAAP (11 98992-7297) COM CÓPIA DO PEDIDO, FOTOS E FILMAGEM EXPLICATIVA DO AMBIENTE PARA QUE POSSAMOS
IDENTIFICAR O PROBLEMA E SE TRATANTO DE UM PROBLEMA DE DEFEITO DE INSTALAÇÃO OU FABRICAÇÃO O MESMO SERÁ ATENDIDO
EM ATÉ O 15(QUINZE) DIAS ÚTEIS A CONTAR DA DATA DA COMUNICAÇÃO DO FATO. APÓS ESSA DATA SOMENTE COM O FABRICANTE.
SE CONSTATADO QUE O PISO RECEBEU UMIDADE, VASAMENTO, CHUVA, QUALQUER OUTRA POSSIBILIDADE OU ACIDENTE COM LIQUIDO OU
QUALQUER OUTRA HIPOTESE POR MAU USO DO MESMO, O CLIENTE PERDERÁ A GARANTIA DE ASSISTENCIA TECNICA DEVENDO SER PAGA
UMA TAXA DE R$ 350,00 (TREZENTOS E CINQUENTA REAIS) PELA VISITA.
7. APOS A INSTALAÇÃO.
O LIXO GERADO POR CAIXAS E SOBRAS DE MATERIAL DEVERÁ SER DESCARTADO PELO CLIENTE, OS INSTALADORES DEVEM DEIXAR O PISO
VARRIDO COM LIMPEZA SIMPLES E APOS O PISO INSTALADO FAVOR INSPECIONAR NA HORA DA FINALIZAÇÃO E ASSINAR O TERMO DE
VISTORIA.
8. CUIDADOS COM O PISO.
TODOS OS MÓVEIS DEVEM TER PROTEÇÃO NOS PÉS COM FELTROS POR EXEMPLO, E CADEIRAS COM RODINHAS DE SILICONE.
É DE EXTREMA IMPORTANCIA, NOS PRIMEIROS 15(QUINZE) DIAS APÓS A INSTALAÇÃO, O LOCAL PERMANECER BEM AREJADO,
VENTILADO TODOS OS DIAS, TANTO PAR PISO COLADO COMO CLICADO.
PARA UMA MAIOR DURABILIDADE DO PRODUTO INSTALADO, MANTER O LOCAL BEM AREJADO COM FREQUENCIA, CONFORME
ORIENTAÇÃO DO FABRICANTE
TERMO DE GARANTIA E ORIENTAÇÃO DE PISO VINILICO AOS CLIENTES
1. ARMAZENAGEM.
– GUARDAR TODO O MATERIAL EM LUGAR LIMPO, SECO, FORA DA AÇÃO DO SOL E DA CHUVA.
2. LOCAL DE INSTALAÇÃO.
– O CONTRA PISO DEVE ESTAR TOTALMENTE LISO E SEM ONDULAÇÕES (TIPO ESPELHO).
– O LOCAL QUE RECEBERÁ O PISO VINILICO NÃO PODE HAVER INFILTRAÇÃO DE ÁGUA OU SER AMBINETE ABERTO QUE RECEBA CHUVA,
COMO SACADAS.
CASO HAJA NECESSIDADE DE REGULARIZAÇÃO DO PISO, O MESMO DEVE SER FEITO A CUSTO DO CLIENTE, NO ENTANTO SE O CLIENTE
RECUSAR A FAZER A REGULARIZAÇÃO DEVERÁ ASSINAR UM TERMO DE RESPONSABILIDADE/AUTORIZAÇÃO PARA EFETUARMOS O
SERVIÇO, CIENTE QUE PERDERÁ A GARANTIA TANTO DA LOJA COMO DO FABRICANTE.
3. SOBRE A INSTALAÇÃO.
– CORTE NAS PORTAS DE FERRO OU ALUMÍNIO DEVERA SER FEITO ANTES DA INSTALAÇÃO DO PISO. EM CASOS DE CORTES DE PORTAS
DE MADEIRA (QUARTO E BANHEIRO, ENTRADA), PODERÃO SER CONTRATADAOS A PARTE DA INSTALAÇAO DO PISO E AMBOS SÃO POR
CONTA DO CLIENTE,
-AS PAREDES DEVEM ESTAR RETAS, SEM ONDULAÇÕES, POIS ISSO PODE COMPROMETER O BOM ACABAMENTO DO RODAPÉ, CASO
APRESENTEM IMPERFEIÇÕES HAVERÁ NECESSIDADE DE CALAFETAÇÃO POSTERIOR POR CONTA DO CLIENTE.
– O AMBIENTE DEVE ESTAR LIMPO E LIVRE DE MÓVEIS OU O INSTALADOR PODE COBRAR UMA TAXA DE REMOÇÃO DOS MESMOS, POR
OCASIONAR ATRASO NA INSTALAÇÃO DO PISO. EM CASOS DE ARMARIOS QUE NÃO POSSAM SER REMOVIDOS DO AMBIENTE OS MESMO
DEVEM SER ESVAZIADOS PARA FACILITAR A MOVIMENTAÇÃO E O CLIENTE DEVE MANTER UMA PESSOA NO LOCAL PARA AJUDAR NO
DESLOCAMENTO DO MOVEL PESADO MESMO VAZIOS.
INSTALAÇÃO SOBRE PISOS FLUTUANTES, ARDOSIAS, CERÂMICAS, CARPETES ENTRE OUTRAS SOMENTE SERÃO EXECUTADAS COM
AUTORIZAÇÃO DO CLIENTE CIENTE DA PERDA TOTAL DA GARANTIA PELO FABRICANTE CASO SURGIR PROBLEMAS NOS ENCAIXES OU
DESCOLAMENTO DO PISO ENTRE OUTROS.
– CASO HOUVER IMPOSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO POR CONTA DO CLIENTE, AVISAR COM 2 (DOIS) DIAS UTEIS A DATA MARCADA, OU SERA
COBRADA UMA TAXA DE $ 350,00 (TREZENTOS E CINQUENTA REIAS) PELA PERDA DO DIA SEPARADO PARA OBRA.
– NO DIA DA INSTALACAO NÃO PODERÁ TER OUTRO PROFISSIONAL TRABALHANDO NO MESMO AMBIENTE, EX.: ELETRECISTA, GESSEIRO,
PINTOR, INSTALADOR DE MOVEIS, FAXINEIRA, ETC.
4. LIMPEZA.
– O PISO VINILICO COLADO OU CLICADO, PODE SER LIMPO COM PANO HUMIDO, DE MANEIRA A NÃO INFILTAR ÁGUA NOS ENCAIXES. NÃO
UTILIZAR PRODUTOS CORROSIVOS, A BASE DE CERA OU SILICONE. NÃO UTILIZAR BALDES OU MANGUEIRAS NA SUA LIMPEZA, POIS A
AGUA INFILTRA PELO PISO E SE ACUMULA ENTRE ELE E O CONTRAPISO PODENDO CAUSAR MAL CHEIO E POÇAS. USE APENAS
DETERGENTE NEUTRO ATE 03 (TRES) GOTAS DILUIDO EM 1(UM) LITRO DE AGUA.
5. GARANTIA.
A GARANTIA DE INSTALAÇÃO PELA LOJA É DE 90 DIAS,
A GARANTIA DO PISO É COM O FABRICANTE E TEM VARIAÇÃO DE 10 Á 5 ANOS PARA RESIDÊNCIA E AMBIENTES COMERCIAIS
DEPENDENDO DA LINHA DO PISO E FABRICANTE DO MESMO, POR ISSO DEVE SE GUARDAR UM ROTULO DO PISO ONDE TERÁ AS
INFORMAÇOES E CONTATO DO FABRICANTE.
TODOS OS PISOS SÃO ANTI-RISCO, POREM ARRASTAR MÓVEIS PESADOS E/OU PONTIAGUDOS PODE OCASIONAR RISCOS PROFUNDOS ONDE A
GARANTIA NÃO COBRE, ASSIM COMO EXPOSIÇÃO AO SOL E AMBIENTES MAL VENTILADOS CAUSANDO PROBLEMAS NA DILATAÇÃO DO
MESMO.
INFILTRAÇOES, VASAMENTOS OU QUALQUER OUTRO EPISODIO COM ÁGUA, COMO CANO ESTOURADO, QUE POSSA TER OCORRIDO NO
AMBIENTE COM PISO VINILICO PODERA DEFORMAR O MESMO SEM COBERTURA DA GARANTIA.
POR SE TRATAR DE PISO EMBORRACHADO PODENDO HAVER DEFORMAÇÃO DAS REGUAS, RETENÇÃO DE A ÁGUA ENTRE O CONTRA PISO E O
PISO VINILICO CLICADO (QUE É FLUTUANTE) CAUSANDO POÇAS, BARULHO, MAU CHEIRO. JÁ NO PISO VINILICO COLADO SE TIVER CONTATO
COM AGUA POR VASAMENTO, INFILTRAÇÕES OU EXESSO DE AGUA AO LIMPAR PODE HAVER DESCOLAMENTO E PERCA DA GARANTIA PELO
FABRICANTE, ALEM DAS POSSIBILIDADES ACIMA CITADAS.
ATENÇÃO: O PISO VINILICO É APENAS RESISTENTE À ÁGUA. LEIA ATENTAMENTE O ITEM 4 (QUATRO) LIMPEZA.
PARA TER MAIS INFORMAÇÕES LEIA MANUAL DE GARANTIA NO ROTULO DO PISO E PARA MAIS INFORMAÇÕES NO SAC DO FABRICANTE.
6. ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
O PEDIDO DE ASSISTENCIA TÉCNICA DEVERÁ SER FEITO NO MÁXIMO ATÉ 90 (NOVENTA) DIAS APÓS A DATA DA INSTALAÇÃO. PARA
SOLICITAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA, O CLIENTE DEVERÁ COMPARECER PESSOALMENTE NA LOJA, POR EMAIL (contato@temporta.ind.br) OU
WHATSAAP (11 98992-7297) COM CÓPIA DO PEDIDO, FOTOS E FILMAGEM EXPLICATIVA DO AMBIENTE PARA QUE POSSAMOS
IDENTIFICAR O PROBLEMA E SE TRATANTO DE UM PROBLEMA DE DEFEITO DE INSTALAÇÃO OU FABRICAÇÃO O MESMO SERÁ ATENDIDO
EM ATÉ O 15(QUINZE) DIAS ÚTEIS A CONTAR DA DATA DA COMUNICAÇÃO DO FATO. APÓS ESSA DATA SOMENTE COM O FABRICANTE.
SE CONSTATADO QUE O PISO RECEBEU UMIDADE, VASAMENTO, CHUVA, QUALQUER OUTRA POSSIBILIDADE OU ACIDENTE COM LIQUIDO OU
QUALQUER OUTRA HIPOTESE POR MAU USO DO MESMO, O CLIENTE PERDERÁ A GARANTIA DE ASSISTENCIA TECNICA DEVENDO SER PAGA
UMA TAXA DE R$ 350,00 (TREZENTOS E CINQUENTA REAIS) PELA VISITA.
7. APOS A INSTALAÇÃO.
O LIXO GERADO POR CAIXAS E SOBRAS DE MATERIAL DEVERÁ SER DESCARTADO PELO CLIENTE, OS INSTALADORES DEVEM DEIXAR O PISO
VARRIDO COM LIMPEZA SIMPLES E APOS O PISO INSTALADO FAVOR INSPECIONAR NA HORA DA FINALIZAÇÃO E ASSINAR O TERMO DE
VISTORIA.
8. CUIDADOS COM O PISO.
TODOS OS MÓVEIS DEVEM TER PROTEÇÃO NOS PÉS COM FELTROS POR EXEMPLO, E CADEIRAS COM RODINHAS DE SILICONE.
É DE EXTREMA IMPORTANCIA, NOS PRIMEIROS 15(QUINZE) DIAS APÓS A INSTALAÇÃO, O LOCAL PERMANECER BEM AREJADO,
VENTILADO TODOS OS DIAS, PARA NÃO HAVER DECOLAMENTO (PISO COLADO) OU MOVIMENTAÇÃO DE REGUAS (PISO CLICADO).
PARA UMA MAIOR DURABILIDADE DO PRODUTO INSTALADO, MANTER O LOCAL BEM AREJADO COM FREQUENCIA, CONFORME
ORIENTAÇÃO DO FABRICANTE
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |